quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sem relacionamentos..

Eu gostaria de dizer que não estou preparada psicologicamente para ficar com alguém , sério , até porque eu também não quero e nem pretendo ficar com ninguém agora , quero focar nos meus estudos sem pensar nessas besteiras de estar "afim" de alguém , gosto dessa minha liberdade , gosto desse meu eu sem preocupação , gosto de não ter que pensar mais em nada a não ser nos meus estudos .
Isso parece mentira vindo de mim , mas é a mais pura verdade , esse ano eu quero fazer diferente , quero me esforçar ao máximo para tirar notas boas , quero meu boletim com notas boas desde o 1º bimestre quero me superar .
Qualquer tipo de relacionamento me atrapalharia agora e não é isso que eu quero ..

2 comentários:

  1. Tamo junta colega, as vezes é bom ficar livre, sem preocupar com menino e focar no que é realmente importante. ;)
    O blog tá lindo, segui já *-* Segue de volta? bjs

    ResponderExcluir
  2. own obg , o primeiro comentário u.u
    e sim realmente é muito melhor..

    ResponderExcluir