domingo, 28 de abril de 2013

Verdadeiro eu

Hoje eu fiquei pensando , na verdade eu escutei uma música tão linda e meiga que me lembrei do quanto eu sou uma bobona e que chora fácil e que na verdade sou uma verdadeira romantica , mesmo que por trás desse meu jeito marrento e malvado , eu tenho um coração mole feito pudim kk'.
Apesar de eu me vestir feito rockeira com sandálias de caveira e tudo mais ou até ás vezes um jeito meu desleichado de se vestir , eu sou apaixonada por vestidinhos floridos , amo filmes de romance , gosto de lacinhos e acredito em príncipe encantado . (me julguem)
Isso tudo é mágico pra mim , eu tenho um jeito meio confuso , confesso , mas não é tão difícil de entender depois que você convive comigo , ás vezes eu escondo o meu verdadeiro eu embaixo de roupas que me fazem sentir diferente mas que eu gosto , o meu verdadeiro eu na verdade é uma menina meiga , romantica , e que tem um coração mole , que chora por qualquer coisa e que fica horas imaginando um mundo encantado só meu .
Esse é um lado meu que eu tento esconder um pouco pois é difícil cair na 'real' e ver que isso não passa de um sonho meu , mas eu sou assim e não vou mudar .

Aah já ia me esquecendo a música que eu escutei é essa aqui :


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mal dia

Hoje acordei super com sono , como sempre , e pra completar estou 'naqueles dias' , nossa odeio demais , tive muita cólica , desde ontem com dor no peito , tava cansada , estressada , triste , em muitos momentos queria simplesmente chorar , sem motivo nenhum só chorar.
Mas eu me contive , não queria ninguém da escola me perguntando o porque de eu estar chorando então evitei , mas estava mal ... Não gosto desses dias eu fico muito bipolar , ás vezes eu to bem e de uma hora pra outra eu me estresso e quero matar um.
Mas é a vida né..

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tudo contra mim

Hoje meu dia foi péssimo , pra começar acordei várias vezes durante à noite e eu demoro pra voltar a dormir , depois tive 3 provas hoje e em duas não me saí bem ..
E ainda roubaram minha cadeira , agora não se pode nem mais sair da sala , tive que sair pra procurar outra e aquilo me deixou muito brava , depois vem a minha Profª. de Biologia e fica me enchendo o saco dizendo que eu estava chata , quase chinguei ela tudo ...
Depois que aula acabou ainda tive que ir embora de biscicleta com meu pai e eu não gosto disso , e ainda eu tento ser legal com uma pessoa que eu não vou com a cara e ela me ignora , também nunca mais tento ser legal com ninguém , vsf

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como é bom ter amigos

Quem teve um dia ótimo aí levanta a mão õ/
kkkk é tão bom acordar e ter um dia tão alegre e feliz , sabe eu me sinti muito bem hoje , talvez porque eu não tive aulas chatas , ou slá porque eu estava rodeada de pessoas que realmente gostam de mim pelo o que eu sou , talvez porque essas pessoas me querem bem assim como eu também quero o bem delas .
É tão bom ter amigos , e ainda melhor quando eles são verdadeiros ....

terça-feira, 16 de abril de 2013

Depois da chuva vem o arco-íris..

Pra quem teve um dia de cão , como eu tive ontem , hoje foi um paraíso .
Hoje na escola foi tudo uma beleza , apesar das minhas amigas não estarem lá né , mas foi legal , não fiz nada a aula inteira , fiquei só conversando bobeira kkk
Nada como um dia feliz depois de tanta raiva que passei ontem :)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

QUE ÓDIO :@

Eu ainda não acredito no que aconteceu hoje , eu quero matar meu professor de geografia , que ódio dele . Ele entregou a prova de geografia hoje e eu tirei 4 , quer dizer ele me deu uma nota 4 errada , eu devia ter tirado 8 , ele devia ter corrigido a prova direito e ter me dado a nota certa.
Mas como ele é burro , ele ainda teve a capacidade de dizer que tava errado , véi que ódio , eu fiquei com tanto ódio dele que deixei ele falando sozinho e ainda comecei a chorar de raiva :X
Ninguém merece ter um professor assim , pelo amor de Deus , é muita burrice .

Ta LOUCO!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um dia difícil :'(

Ontem foi um dia muito triste pra mim , foi por isso que não pude postar , aconteceu algo que me deixou muito triste , meu pai é muito bravo e também muito estressado , ontem fomos ao shopping e foi lá que aconteceu o que me deixou triste , eu não demonstrei nada na hora , na verdade fiqueii foi pasma de saber , mas à noite eu desabei , chorei horrores , acordei com os olhos inchados de tanto chorar .
Hoje quando fui na escola muita gente percebeu , e me perguntou o que tinha acontecido , eu simplesmente dizia: - ``É sono!´´ , quando na verdade não era , é triste ter que viver assim .

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia de provas :x

Hoje tive duas provas na minha escola uma de química , que aliás acho que me saí muito bem em relação a outras provas , e também tive prova de inglês , que eu sempre me saio bem afinal eu amo inglês .
Tenho uma nova professora de literatura e ela é muito chata , pelo que eu percebi ela não agradou ninguém da minha sala , pior pra ela k'.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia extrovertido :)

Hoje eu acordei com uma preguiça , que meu Deus !
Hoje na escola ganhei outro bombom , o que eu posso fazer né as pessoas me amam , ou será que elas só querem me ver ainda mais gorda , hahaha , vai saber .. hoje foi um dia bem extrovertido na sala , eu e as meninas brincamos bastante , foi bem zoação ..

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais ou menos Feliz :)

"Hoje eu acordei feliz..." só que não né , quer dizer mais ou menos , só fiquei feliz mesmo depois de saber que tirei 7.5 na minha prova de matemática , tipo o.O
Sério eu fiquei e ainda estou muito feliz , é muito  difícil eu conseguir tirar nota acima da média em matemática , até porque eu odeio matemática e principalmente minha professora .
Agora eu estou muito cansada , parece até que eu não dormi a tarde zzzzZzz..

sábado, 6 de abril de 2013

Ta tudo muito complicado

As vezes me sinto presa , sem poder sair pra lugar algum , ta isso acontece todos os dias desde que eu me lembro , mas agora é diferente eu não to conseguindo me expressar , passo o dia na frente do computador e é exaustivo . Ta eu sei que sou muito complicada , mas você ainda não viu nada .